Ex-concorrente da “Casa dos Segredos” revoltada com a TVI e Endemol Shine Group | LX

Scroll down to content

A suposta brincadeira de Nuno e Bruno Savate na Casa dos Segredos – O Reencontro, assustou os colegas na Casa e deixou algumas pessoas cá fora revoltadas com o que aconteceu entre os dois concorrentes.

Christina, ex-concorrente da Casa dos Segredos 6, foi uma delas, ao publicar um texto a mostrar a sua revolta depois de assistir à suposta brincadeira de Nuno e Bruno Savate.

«Pensei que já tinha visto tudo. Mas quando tudo é tudo mesmo. Depois de ter assistido hoje, sim eu vi com os meus próprios olhos, o savate e o Nuno a baterem-se. Sim, socos e pontapés e de os colegas, todos de boca aberta a ver aquela desgraça em pleno programa de tv… e depois virem com a teoria de que estavam a “treinar” lá aquela me*** de luta… nunca pensei, mas nunca pensei que a TVI descesse ainda tão, mas tão mais baixo em admitir isto. Tem vindo a pique, mas depois do que vi hoje. Só tenho a dizer uma coisa: vergonha de produção. Como sei que se estavam mesmo a obter? Porque vi do principio ao fim, vi o Nuno com a cara vermelha e ainda no fim disseram que resolviam lá fora. Veronha!!!!!», escreveu Christina nas redes sociais.

Mais tarde, Savate e Nuno vieram dizer que tudo não passou de uma brincadeira.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: