A estação do ano em que nasceu dita a sua personalidade | LX


Fique a conhecer a sua personalidade num estudo realizado e divulgado pelo meio de comunicação TIME.

Primavera: Parabéns, bebés de março, abril e maio, vocês tem uma pontuação alta na escala de hipertimia – o que é realmente bom. A hipertimia é o otimismo geral – a capacidade de enxergar todos os pontos baixos como um colapso do mercado, em alta, como uma corrida para um boom. Mas isso tem um preço: os bebés de primavera também são mais suscetíveis ao exato oposto da hipertimia: depressão clínica. Marco zero para a condição – de acordo com um estudo maciço de 58.000 indivíduos no Reino Unido em 2012 – está entre as pessoas nascidas em maio. Os bebés de novembro têm as menores taxas de depressão.

Verão: São boas notícias para os bebês de junho, julho e agosto. Nada mal para você – pelo menos nada causado pelos níveis de luz após o seu nascimento, embora possa haver algum impacto da mãe tê-lo carregado em dezembro, janeiro e fevereiro. Os bebés de verão têm algumas das mesmas características hipertímicas que os bebês nascidos na primavera, mas isso pode ser compensado pela ciclotimia – mudança rápida entre humor alto e baixo. Ainda assim, isso provavelmente não é um sinal de alerta do transtorno bipolar; O diagnóstico bipolar é menor entre os bebés nascidos em agosto.

Outono: Para as pessoas que acreditam na astrologia. A equanimidade geral dos bebés do outono parece fornecer evidências de que pelo menos o signo de Balança – as balanças estão bem balanceadas – tem algo a ver com isso. Não é claro, mas se a causa são os nutrientes abundantes disponíveis na época da colheita, ou o fato de que as longas noites e as doenças sazonais do inverno ainda não caíram, as pessoas nascidas no outono não apenas desfrutam de baixos níveis de depressão, mas também são igualmente menos propensos a desenvolver transtorno bipolar. A única falha no outono: eles têm uma tendência à irritabilidade.

Inverno: Bebés, as coisas podem ficar difíceis. Entre os desafios que as pessoas com datas de nascimento de inverno enfrentam, estão os níveis mais altos de esquizofrenia, transtorno bipolar, transtorno do humor abdominal e depressão. Isso é um punhado desagradável, mas há algumas compensações: os bebés de inverno são menos irritáveis ​​do que os nascidos no outono. Além disso, de acordo com um reconhecidamente pequeno estudo de 300 celebridades em 2015, janeiro e fevereiro são os meses certos para nascer se você quiser ser famoso, pois esses meses se correlacionam com a criatividade e a solução imaginativa de problemas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close