SIC Radical impedida de transmitir concertos do Super Bock Super Rock


A SIC Radical é a televisão oficial do festival Super Bock Super Rock, que decorre todos os anos no Parque das Nações em Lisboa.

Apesar de ser a televisão oficial, a SIC Radical foi impedida de transmitir a maior parte dos concertos, como costuma fazer com outros festivais, em direto.

Este foi o comunicado da SIC Radical:

“Neste momento está Anderson Paak em cima de palco, ele que regressa a Portugal depois de ter passado um pouco mais despercebido… Ele que veio tocar aqui numa abertura do concerto de Bruno Mars, tem aqui o seu espaço agora é muitos fãs que estão a assistir ao palco, no palco Super Bock. É esse o concerto, porque ele realmente merece.”

“Como se pode ver dentro do palco do Altice Arena, não podemos transmitir este concerto, assim como não nos foi possível transmitir alguns outros concertos, porque não chegamos a acordo de transmissão com as bandas, que não cederam os direitos de transmissão. Tentámos por tudo, é esse o nosso papel. É por isso que gostamos de festivais de verão e que há muitos anos marcamos presença neles, para poder levar o que há de melhor num festival de verão a quem não pôde vir até aqui.”

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close