Prestigiada atriz revela dificuldades em pagar as contas com 1700€ mensais


Lourdes Norberto de 83 anos é uma das atrizes mais conhecidas da televisão portuguesa. A atriz revela o drama que por que passa atualmente.

“Não sou só eu que me sinto esquecida, colegas meus também se sentem esquecidos, muita gente que precisa de trabalhar na televisão e não trabalha, porque a televisão não dá trabalho“, começa por explicar, dizendo que não gosta de “estar parada“. “É uma coisa que me deixa fora de mim.”

“Levanto-me de manhã, espero pela empregada, depois dou as minhas ordens e e deito-me um bocadinho até às 10 horas, porque levant-me muito cedo. A seguir vou ao café ter com amigos(as) e depois venho para casa e almoço. À tarde… ou combino com uns amigos e estou com eles ou escrevo um bocado… e é assim“, relata a atriz.

“Não. Claro que não!“. “Bolas, há pessoas que vivem com muito menos do que eu. E eu tenho muita consideração por essas pessoas, mas não há dúvida nenhuma que o dinheiro hoje em dia vai-se.“, revela a atriz sobre os seus 1700€ mensais.

“Não gosto de fazer nada em casa. Sou péssima dona de casa. Tenho uma empregada há 34 anos que ajuda em tudo“, continua na explicação. Assim, a atriz considera que precisa de trabalhar mais para “ganhar mais algum para comprar um vestidinho, para fazer uma coisa qualquer, porque não dá, percebe? Não prescindi de uma data de coisas, como ter empregada, porque também já não posso e não gosto de fazer nada em casa.“

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close