“Não tomava banho dias e dias, não me olhava ao espelho”


Foi no programa “Alta Definição” que Sara Norte falou, novamente, no assunto das drogas, pelo que passou e todas as dificuldades.

O contacto com as drogas deu-se quando viu a sua mãe a consumir. “Quando me ofereceram, sabia que aquilo arruinou a vida da minha mãe. Em vez de dizer não, quis experimentar para saber o porquê“, começou por dizer Sara na entrevista à SIC. Apesar de não ter uma relação próxima com a mãe, ao ver aqueles atos todos os dias, levou a mesma a experimentar e a ter mais curiosidades sobre o mundo escuro das drogas.

Sara arranjou um namorado que também se drogava. Vivia em condições desumanas, mas considerava estar feliz. “Era uma relação de dependência. Sentia-me sozinha e só o tinha a ele, portanto, ele pôde fazer de mim o que quis“, realça. Com o tempo, a droga acabou por consumir Sara. “Não tomava banho dias e dias, não me olhava ao espelho, não penteava, não comia, todo o dinheiro que tinha era para aquilo.”

Sara tornou-se traficaste de droga por opção e de modo a conseguir sobreviver. “Tinha duas hipóteses, ou a prostituição ou o tráfico. Decidi pelo tráfico.” A jovem contou ainda que engolia um quilo de bolotas e levava-as consigo, no estômago, para Marrocos. Chegou a ser apanhada pela polícia, mas houve um dia em que o caso agravou-se

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close