TVI impede Cristina Ferreira de aparecer em direto na televisão portuguesa até 2019


A trabalhar na TVI há 16 anos, a apresentadora prepara-se para deixar a TVI para ir para a rival SIC. A estação de Queluz de Baixo confirmou a saída da apresentadora para a concorrência.

«Após 16 anos, ambas as partes entenderam estar na altura de dar início a um novo rumo e a novos projetos empresariais e profissionais, pondo um ponto final neste caminho comum», leu-se na nota enviada às redações pela TVI.

Mesmo que acabe por assinar o contrato com a SIC, a apresentadora terá de esperar por Janeiro de 2019 para voltar a apresentar um programa na televisão portuguesa, sendo esta uma exigência da TVI para o término do contrato com a apresentadora.

«Na SIC havia um anúncio oficial preparado, mas só quando estiver assinada a rescisão é que ela poderá ser oficialmente apresentada», garante uma fonte do canal da SIC.

Quando poder voltar ao ativo, Cristina Ferreira irá apresentar o programa das manhãs da SIC. «É para esse projeto que ela vai começar a trabalhar. Ela gosta de desafios e vai certamente dar o seu melhor, até porque, ao que tudo indica, deverá estar sozinha. E ela, sozinha, já mostrou que consegue fazer bons programas, com grandes audiências», garante a estação de Carnaxide.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close