Cristina Ferreira vai ganhar menos na SIC do que ganhava na TVI


Cristina Ferreira aceitou o desafio proposto pela SIC e está de saída da TVI, após 16 anos. Ao contrário do que foi avançado inicialmente na imprensa, a apresentadora não vai ganhar 80 mil euros por mês.

Na TVI, Cristina estava atualmente a ganhar 40 mil euros mensais, mais um bónus de 1500 euros por cada gala de A Tua Cara Não Me é Estranha ou de Dança com as Estrelas, bem como 1000 euros por cada inserção de publicidade no Você na TV.

TV Mais, apurou junto de uma fonte próxima da apresentadora que «não foi o dinheiro» que a motivou a ir para a SIC. E prova disso é o salário base da apresentadora na estação de Carnaxide, que passa a ser menos 2 mil euros do que ganhava na TVI, 38 mil euros. «A Cristina gosta de desafios, de se pôr à prova e estava na altura de dar o salto. Mais do que o que vai ganhar, foi o que lhe apresentaram para fazer que a motivou a sair da TVI. Ela é uma mulher de trabalho e vai fazer tudo para alcançar os objetivos propostos», conta a mesma fonte.

Para conseguir ganhar os prémios monetários até 60 mil euros, a apresentadora terá vários objetivos. «Para que a Cristina consiga esse valor, ela terá de liderar em todos os horários que se apresentar durante o mês inteiro. Para conseguir isso, vai ter mesmo que trabalhar bem», revelou uma fonte da estação.

Recorde-se que Cristina Ferreira começou na TVI em 2002, como estagiária, a ganhar 500 euros por mês. Em 2004, foi escolhida para fazer dupla com Manuel Luís Goucha e teve o seu primeiro aumento de salário, 1500 euros. Decorria o ano de 2008 e com o Você na TV a ganhar cada vez mais popularidade, a TVI renova o contrato e passa a ganhar 15 mil euros.

A SIC faz a primeira tentativa de contratação de Cristina Ferreira em 2010 e a TVI em resposta assegura-lhe um vencimento mensal de 25 mil euros. No ano seguinte passa a receber um bónus de 1500 euros por cada gala à noite do A Tua Cara Não Me é Estranha e 19.500 euros por cada temporada de Uma Canção Para Ti.

Foi no entanto em 2013 que a apresentadora passou a ganhar 40 mil euros por mês e um cargo de diretora no canal de Queluz de Baixo. A partir de 2019, a apresentadora passará a ser vista no canal 3, concorrendo diretamente com o seu amigo Manuel Luís Goucha.

ESTE TEXTO FOI RETIRADO SEM QUALQUER ALTERAÇÃO DO SITE A TELEVISÃO.
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close