TVI consegue “roubar” uma das maiores estrelas da SIC


A estação de Queluz de Baixo anunciou hoje a sua mais recente aquisição, vinda diretamente da estação de Carnaxide, a atriz Joana Ribeiro.

Participou no sucesso da SIC “Dancing Days”, as novelas “Sol de Inverno”, “Poderosas” e “Paixão”. Após 6 anos na SIC, a atriz está de saída para a TVI.

Joana Ribeiro já confirmou a sua ida para a TVI: «Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que TVI me fez. Sou uma actriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projecto.»

«Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar. Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo ❤️»

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close