Incêndios na Califórnia: Kim Kardashian, Lady Gaga, Miley Cirus e muitas outras estrelas evacuadas


Os incêndios na Califórnia têm sido os mais catastróficos dos últimos anos, e o Presidente Donald Trump já culpa o estado da Califórnia por os vários incêndios devastadores que ocorrem todos os anos e que obrigam à evacuação de milhares de pessoas, contemplando um prejuízo de vários milhares de milhões de dólares.

A cidade Paradise foi totalmente destruída e a cidade de Malibu foi gravemente afetada pelas chamas que se deslocavam a uma velocidade “feroz” em direção a Los Angeles.

Muitas foram as celebridades que habitam nos arredores de Malibu que tiveram de ser evacuadas e algumas perderam mesmo as suas casas. Miley Cirus e Liam Hemsworth perderam a sua casa para o incêndio. Gerard Butler, Neil Young, Robin Thicke e Camille Grammer foram algumas das estrelas que também perderam as suas casas.

Caitlyn Jenner, Kim Kardashian, Lady Gaga, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian, Orlando Bloom, Jessica Simpson, Tori Spelling e muitas outras celebridades foram evacuadas de emergência, mas as suas casas conseguiram sair intactas do incêndio.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close