Apresentadora e jurados do “America’s Got Talent” insultados em direto por concorrente


Foi na temporada 13 e na quarta emissão do programa sucesso de audiências nos Estados Unidos, o “America’s Got Talent”, que a apresentadora Tyra Banks e os jurados foram completamente arrasados por um concorrente em direto na televisão.

O concorrente em causa chama-se Alex Hooper de Los Angeles, California. Alex diz que participou na gala em direto porque queria inspirar o mundo através da felicidade, da positividade e comédia. Mas não foi bem isso que aconteceu durante a gala.

“Antes de começar, quero reconhecer a vossa apresentadora, Tyra Banks.”, é assim que Alex começou o seu “espectáculo”. “Tyra, admiro muito a tua coragem. Deve ser difícil apresentar um programa destes e torná-lo sobre ti”, remata o concorrente contra a apresentadora do “America’s Got Talent”.

Tyra Banks respondeu de imediato, mas só para a câmara: “Alguém que dê cabo dele”.

“Isto foi só o aperitivo”, responde Alex devido à indignação do público americano.

“Howie Mandel. Um canadiano a julgar o “America’s Got Talent”? O que aconteceu? Já encontraram todos os três canadianos talentosos?” e continuou mesmo com a indignação do público: “Howie, ainda bem que aqui estás. Sempre quis saber como seria se um dedo do pé fosse uma pessoa.” O jurado do programa depressa tocou no botão vermelho após ouvir tamanha barbaridade em relação à sua pessoa.

Mas nada disso fez o Alex parar e ele continuou: “Chega do ‘Mundo de Bobby’, vamos passar à spice girl.” e prosseguiu para uma das ex-spice girls que é jurada no programa, a Mel B. “Mel B. ‘Scary Spice’. A única coisa assustadora em ti é a tua carreira a solo.”, rematou o concorrente do reality show. Mel B, assim como o Howie Mandel, também depressa clicou no botão vermelho.

Apesar dos apupos do público e para desagrado de todos, Alex continuou direito à artista Heidi Klum, também ela jurada do programa americano. “Heidi Klum, és mágica. Quatro filhos e pelo teu corpo, parece que não deste atenção a nenhum deles.” A jurada depressa clicou no botão vermelho, mas nada impediu Alex de continuar: “Heidi, tens uma beleza natural, mas parece que a tua cara passou pelas amostras da Sephora.”

O público de zangado com o concorrente passou a entusiasta assim que chegou à vez de Simon Cowell. O jurado e também diretor executivo do programa tem sido alvo de muitas críticas devido à sua forma “maléfica” de ser. “Simon, estou confuso. Não criamos este país para fugir à britânicos como tu?, disse o concorrente em relação ao diretor executivo do programa. O público depressa vaiou e Alex não ficou com meias medidas: “Tenham calma, camponeses”. Alex depressa continuou o seu “espectáculo”: “Mas Simon, todos nós agradecemos arranjares os teus dentes britânicos. São tão heterossexuais e brancos que receberam cargos na equipa do Trump.”

Mel B clicou no botão vermelho para que o palco e todo o tema exterior ficasse vermelho. A apresentadora abandonou o palco e todos os jurados, mesmo à excepção de Simon Cowell, deram um ‘não’ ao Alex por não ser uma pessoa simpática.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close