Cláudio Ramos arrasa famosos que defenderam Júlia Palha


Toda a polémica começou no programa “Passadeira Vermelha” depois da apresentadora e comentadora Joana Latino ter comparado o peito de Júlia Palha a uma “prateleira”. A atriz não gostou do que foi dito em televisão e reagiu negativamente nas redes sociais.

A atriz recebeu mensagens e publicações de apoio por parte de outras figuras públicas: Rita Pereira, Jessica Athayde, Sara Sampaio, Pedro Teixeira, Rita Ferro Rodrigues, António Raminhos, Daniela Melchior, Rui Maria Pêgo e Mafalda Marafusta, entre muitas outras.

Cláudio Ramos saiu em defesa da colega no programa “Passadeira Vermelha”: «Do muito que se tem falado aí na internet sobre Júlia Palha e dos comentários que foram feitos aqui no programa [Passadeira Vermelha]», começou por dizer. Revelando que acha «um pouco injusto o que está a acontecer».

«Não me vou desculpar sobre essa afirmação porque acho perfeitamente legítima», reagiu Cláudio sobre a comparação da colega.

«Não sou amigo da Joana Latino, sou companheiro de trabalho. Lá fora possivelmente nem nos falamos. Só que eu acho muito deselegante o que está a acontecer. Porque a Joana nunca fez nada que não se tenha feito nos últimos cinco anos do programa, ou noutro lado qualquer», afirma o apresentador e comentador do “Passadeira Vermelha”.

«Concordo com tudo o que a Joana Latino disse sobre Júlia Palha, não concordo é com o tom». «O vestido ficava mal porque sobressaia muito o peito», acrescentou.

«Gera-se uma onda que cavalga no que acontece e é dito aqui e no que se publica na internet. A junta-se a Júlia Palha, B e C também… de repente há uma onda com a Júlia. O grande problema é que se eu ligasse a algumas dessas pessoas e perguntasse “mas juntam-se à Júlia Palha a defender o quê?” A maioria das pessoas que comentaram não saberiam dizer», atirou

«Eu sei que se muitas pessoas não forem comentadas neste programa, arriscam-se a não ter uma roupa para usar numa passadeira vermelha». Sem revelar nomes, ainda acrescentou: «Algumas das pessoas que comentaram fazem pior entre elas e é muito fácil provar».

«Parece-me mais falta de moral, de alguns comentários que eu vi assim ao de leve, de algumas pessoas que pedem dinheiro e não pagam, outras que estão proibidas de entrar nas lojas porque não devolvem os vestidos que emprestaram ou outras que enganam os empresários», revelou.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close